domingo, 8 de maio de 2011

A minha morte,morreu!

Muito se fala, ouve e lê sobre a morte, nosso cotidiano corrido e sufocante nos impede cada vez mais de sabermos o que é a vida, no nosso ciclo social cada vez mais perdemos pessoas seja de que forma for, as vezes ate mesmo em vida.
 A palavra morte para muitos causa medo, pânico e culpa, e logo me pego a pensar:
 - E a minha morte quando chegará?
 E exatamente hoje percebo que minha morte é diária, quando  professo que Cristo é o meu Senhor e que nego a mim para carregar a cruz e segui lo não imaginava ser fácil.
 Porem não tinha percepção de tamanha renuncia, esta que as vezes dói,sangra e ate mesmo nos faz pensar em recuar,quando de fato precisamos renunciar aquilo que amamos, que nos faz bem, a cruz pesa,muitas vezes teima em não sair do lugar, falta força e coragem, caminhamos e parece não chegar a lugar nenhum, percebo então que é nesta hora que Jesus nos oferece um copo d`agua, senta do nosso lado e nos diz filho tem de bom  ânimo que Eu sou contigo, na caminhada você encontrara dificuldades mas tudo será para seu crescimento e minha gloria ser manifestada em você, logo vejo que esta minha passagem nesse mundo é apenas um discipulado para viver com Cristo, então não faz sentido pensar em morte quando Cristo já á matou, meu desafio se torna então saber morrer para ter  vida eterna, esta que será a minha formatura na escola do mundo onde Deus me entregara o diploma escrito no livro da vida.

                                                           Então para onde poderia ir se só tu Senhor tens a vida eterna?

   Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
                                                                                                                                               João 12.25

Nenhum comentário:

Postar um comentário